terça-feira, 2 de agosto de 2011

ELVIS NÃO MORREU, MICHAEL JACKSON TAMBÉM NÃO E MUITO MENOS AMY WINEHOUSE

Não demorou muito para que as pessoas começassem a espalhar lendas sobre a morte de Amy Winehouse. Diante de tantas polêmicas em relação aos falecimentos de estrelas como Elvis, Michael e Amy - teriam eles tomado uma overdose de drogas? Teria sido assassinato? Teria sido um ataque cardíaco? - fãs desesperados desde então começaram a divulgar supostas lendas de que, na verdade, todos eles teriam forjado a própria morte. 

Nos dez anos seguintes a sua morte, Elvis Presley foi visto em pelo menos duas dezenas de milhares de ocasiões pelo mundo. E isso são somente os testemunhos que chegaram ao FBI, a Polícia Federal norte-americana. Para muitos fãs, o Rei do Rock estava cansado dos infortúnios da fama e teria simulado a própria morte para desfrutar de sua riqueza anonimamente em algum local paradisíaco. Uma das mais fortes teorias é a de que o Rei do Rock era um agente disfarçado da agência anti-drogas americana e que descoberto pela Máfia teve de simular a própria morte. Daí também a razão da cerimônia ter sido tão rápida.

Para os fãs, Michael Jackson teria forjado sua morte para fugir da dívida de US$ 500 milhões e do assédio constante que sofria nos últimos anos. Era de­ma­siado para ele, por isso fugiu. E naquele ano, talvez fosse um momento propício, afinal, várias pessoas alardeavam que ele não estava preparado para voltar aos palcos. Mas como médicos, advogados, policiais e jornalistas teriam caído em tal conspiração?

A última grande teoria da conspiração surgiu nesses últimos dias com o anúncio da morte da cantora Amy Winehouse.  A exemplo do que aconteceu com Elvis e Michael, fãs garantem ter visto Amy nas últimas semanas. Isso mesmo, Amy se refugiou no Brasil, tendo sido vista com freqüência em Campina Grande e Recife. Pessoas ligadas diretamente à família de Amy asseguram que ela está viva, embora continue, displicentemente, aos finais de semana, mergulhada na night e dedicada ao consumo excessivo de vodca e tequila, e durante os dias úteis, travestida de professora em cursos preparatórios para concursos públicos.

A reencarnação de Amy tem sido vista com maus olhos pela Pelada do Couto, pois o corpo escolhido foi o de Mário Papainho, cuja reabilitação torna-se ainda mais difícil para ela, o que diminui consideravelmente suas chances de viver uma nova vida, livre do álcool e da vida desregrada. 

A última foto que chegou em nossa redação, comprova que no nosso imaginário MÁRIO WINEHOUSE está mais vivo do que nunca.



A imaginação é realmente uma habilidade prodigiosa do homem.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk show de bola a foto

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia!

    Mário Rehab, desse jeito você não passa dos 40.

    ResponderExcluir

Escreva aqui sua opinião