segunda-feira, 11 de julho de 2011

RÁPIDAS E RASTEIRAS

O BLOG se regozija e tem a honra de saber que, entre os inúmeros peladeiros, pululam os que são verdadeiros sucessos empresariais.

Depois de ROCHEDO, o mais novo caso de afastamento das peladas pelo excesso de trabalho é do nosso mais elegante e o único membro da nobreza nacional. Sim, o CONDE CHIQUINHO SCARPA, vulgo Edu e mais conhecido como VELA, está tendo problemas em comparecer para jogar bola porque a sua empresa – CANDLE SCARPA EVENTOS SOCIAIS – simplesmente bombou.

A CANDLE SCARPA está por detrás do sucesso de uma quase Disneylândia que ocorrerá agora no mês de julho, que é o parque de diversões a ser instalado na Praça do Carmo, nas festividades de comemoração em homenagem à padroeira do Recife, já fechou acordo e fará a produção de todos os mendigos que anualmente ficam na subida da ladeira do Morro da Conceição (durante a festa religiosa mais famosa do Recife) e, não duvidem, a empresa do nosso VELA é a responsável pelas festas funk mais disputadas no Ibura, UR1 a URlonge, Aguazinha, Jordão, Fundão e outras áreas vips da nossa cidade.

Que não se espantem os peladeiros se contarmos com a presença da banda Chiclete com Banana na festa de confraternização de 13 anos da Pelada do Couto. As negociações já estão bem adiantadas e Vela Scarpa tem tido encontros periódicos com os componentes da banda para fechar contrato. É esperar pra ver ... se ele aparece na pelada para contar as novidades.


=============================================================

Nesse sentido, o BLOG vem reclamar mais humildade ao nosso FLÁVIO MARTIN BARRA PESADA e, claro, o retorno às atividades futebolísticas.

Depois que estourou nas paradas de sucesso de todas as rádios comunitárias da Várzea, Casa Amarela, Linha do Tiro, Dois Irmãos e até Iputinga, o vocalista da mais importante e destacada boy band desde o surgimento de “Os Menudos” (a Gafieira Soul) parou de jogar bola. Não que o seu futebol possa fazer falta a algum time, por pior que seja a pelada, mas a convivência e mesmo as aulas de canto e dança dirigidas pelo peladeiro são até hoje motivos de saudades dos demais jogadores. Nem a presença na pelada do Saradão, Marcelo Piuí Vareta, tem suprido a falta do artista mor.

Bem sabemos as dificuldades de agenda do cantor-intérprete-dançarino-latin lover, porém é preciso nunca esquecer as sapatilhas da humildade, pois, saiba ele que aqui na Pelada do Couto “tá quente, tá calor e a galera tá agitando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião