quinta-feira, 7 de julho de 2011

EXCLUSIVO: O IMBECIL DIZ O REAL MOTIVO DA SAÍDA DE CARLINHOS BALA DO SPORT



Para quem não entendeu a piada, na última terça-feira dia 05 de julho, houve uma reunião entre Mazola e o presidente do clube, Gustavo Dubeux, onde foi definida a efetivação do ex-comandante da base rubro-negra, como treinador do time principal. A partir daí, a rotina do treinador também mudou. A vida é outra e o endereço também, segundo palavras do próprio treinador em entrevista concedida ao globesporte.com:

- Tudo mudou. Eu várias vezes, fui para a Ilha de ônibus, morava aqui em Boa Viagem, mas ia para a Ilha de ônibus. Às vezes ia de carona. Eu deixei meu carro e minha lambreta lá em Campinas, com a minha família. Achei que tinha mais utilidade com eles do que comigo. Era mais seguro para eles do que para mim. Agora, com essa nova situação, o presidente foi muito gentil e, junto com diretoria de marketing, me emprestaram um carro para que possa me locomover um pouco mais rápido - revelou.

A diretoria do Sport não só cedeu um carro, como também ofereceu uma nova moradia ao técnico rubro-negro. Sua casa nova fica agora no 13º andar de um prédio na Avenida Boa Viagem.


4 comentários:

  1. Só um comentário:

    É UM IMBECIL MESMO!!!

    ResponderExcluir
  2. só lamentações pra quem esteve lá ontem ...
    ps: em OFF (fora da gravação) ele perguntou se a piada foi boa mesmo , todos confirmaram que foi.

    ResponderExcluir
  3. Ladrão cheio de cachaça8 de julho de 2011 às 00:20

    AH, AH, AH.

    RS RS RS RS

    :-)))

    O cara é demais.

    Perfeita a explicação. Excelente a piada.

    ResponderExcluir
  4. Ladrão pensando melhor8 de julho de 2011 às 00:23

    Pensando bem, é tão imbecil porque CARLINHOS BALA foi contratado e endeusado pelo ex-porti justamente após dar um par de DEDADAS na ilha (e o então diretor de futebol Dubeux declarou expressamente que 'aquele marginal jamais usaria a camisa do ex-porti'.

    É imbecil mesmo. Se tivesse dado dedada, seria titular hoje.

    ResponderExcluir

Escreva aqui sua opinião