segunda-feira, 13 de junho de 2011

A VIDA IMITA A ARTE - O CLONE



Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Essa é uma obra de ficção”: quem nunca leu esse texto ao final de filmes ou dos capítulos das novelas? É ficção, mas parece que “a vida imita a arte” mesmo.

O árabe da Pelada do Couto, TONINHO SAID RACHID (cuja tradução significa: “Zé da Tromba”, vide explicação abaixo), incorporou seu personagem na novela O CLONE e o trouxe para a vida real.

Primeiro, após o malfadado casamento com a primeira esposa (JADE), ele adotou o islamismo como religião, virou muçulmano praticante e agora parte para ter todas as esposas que o Alcorão permita. Depois de JADE, ele contraiu matrimônio com RANYA e, pelo que estamos sabendo, ele anda faltando às peladas por conta dos preparativos para mais um Nikah (casamento, em árabe) – e ainda vai ficar sobrando espaço para uma quarta noiva! Assim, ele vai queimar no mármore do inferno, desgraçado polígamo.

Segundo MAFIOSO, o sonho do árabe-albino-de-peruca é alcançar 90% (noventa por cento) de descontos de pensão em seus altíssimos rendimentos mensais, única forma de lutar contra a compulsão de trocar de carro a cada dois meses. Mafioso aliás, como corretor perspicaz e ladrão, já sugeriu que o peladeiro árabe construa um prédio caixão e que os apartamentos sejam ofertados como "dote" para abrigar suas "ex-posas", de acordo com o que reza a cultura islâmica. Não é à toa que o apelido de Zé da Tromba veio a calhar, já que o peladeiro árabe é chegado a ofertar "dote", o quê na cultura brasileira, significa ser bem dotado.

O mais impressionante nisso tudo é que, a vida imitando a arte de novo, o BLOG já identificou que temos clones verdadeiros entre os peladeiros:

(1) MÁRIO PAPAINHO – MARCELO PIUÍ (travestis amadores)

(2) TARSINHO ATOR PORNÔ – MARCELO IMBECIL (depilados idênticos)

(3) NICHOLAS – MAFIOSO (mesma idade, sendo um albino)

Porém, há quem garanta que, no futuro, TONINHO SAID RACHID vai imitar é a vida de FÁBIO JR (seis casamentos), CHICO ANYSIO (nove casamentos) e, quando mais velho, acabado e sem tesão, vai mudar de sexo e virar GRETCHEN (quatorze casamentos).



2 comentários:

  1. Esse ZÉ DA TROMBA é doido mesmo.

    Gosta mais de carro do que de mulher.

    Gosta mais de casar do que de mulher.

    E ainda deixa de jogar bola por conta disso! Aí é demais.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos a comparação com SAID foi pelo lado "tenha quantas mulheres quanto puder bancá-las" e não pela situação "não passe na porta para não enganchar a cabeça".
    Muito bom!

    ResponderExcluir

Escreva aqui sua opinião