sexta-feira, 10 de junho de 2011

RÁPIDAS E RASTEIRAS


A barriga avantajada e o fato de ser chamado de presidente entre os amigos credenciam o peladeiro na foto acima a ser comparado ao Fenômeno e dar origem então ao Coutonaldo ou, mais propriamente, Coutômeno. Na foto, a pose “açucareiro”, típica apenas de quem está em dia com o preparo físico. Uma delícia!

As crianças, como Michel Guila Surfistinha, têm uma razão a mais para assistirem à Pelada do Couto. A presença de FABIANO PATATI PATATÁ, com sua indumentária digna de palhaço é sempre um show, até porque o peladeiro circense também tenta a vida como ator de quinta categoria, simulando ser vítima de faltas perto da área adversária. Um show à parte oferecido pela Pelada todas as quartas-feiras a partir das 21h no Sport Club do Recife. Na foto, o apolíneo artista das peladas está com sua indumentária PATATI.

Do jeito que vai, nosso peladeiro THIAGO HASHTAG vai ter de adotar o estilo ROCHEDO de portabilidade e começar a usar a mil-e-uma-utilidades pochete, porque a carteira-sanduíche não dá mais. O correto seria que o peladeiro deixasse de andar com recibos de pagamento de IPTU, IPVA, CELPE e COMPESA desde 1995 no bolso, além de agenda, jornais do dia e três rolos de papel higiênico. THIAGO HASHTAG se defende, dizendo ter a grande vantagem de não passar fome em caso de urgência, já que sua carteira vira saborosa e low cab fast food, como demonstra na foto o nosso ator pornô e peladeiro intermitente TARSINHO DEPILA-luz-câmera-AÇÃO, comendo o mais novo e chique conceito de sanduíche da Veneza Brasileira, o Hastag-Salada-Burguer.

Ouvido pelo BLOG, ROCHEDO contesta HASHTAG e diz que a sua pochete é muito mais natural, pois permite levar fogão, comida caseira, bujão de gás, etc.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião