segunda-feira, 6 de junho de 2011

O HULK DA PELADA DO COUTO



Na história original dos quadrinhos, o Hulk é o selvagem e poderoso alter-ego do Dr. Robert Bruce Banner, um cientista que foi atingido por raios gama enquanto salvava um adolescente durante o teste militar de uma bomba por ele desenvolvida.


Nas primeiras histórias, a transformação de Banner em Hulk ocorria apenas à noite, como se isso fosse alguma maldição similar à dos lobisomens. Porém, em pouco tempo, o Hulk passou a surgir toda vez que o Dr. Banner ficava irado e despertava em si seu lado mais selvagem.


Levando para o mundo do futebol, fora a comemoração dos gols imitando Hulk, o quê teriam em comum Jóbson, Adriano Imperador e Marcelo Piuí  ?  As pernas finas ?!  Não, por serem profissionais do ramo os dois primeiros estão anos luz na frente de Piuí. Seria então a tão famosa BOMBA desenvolvida por Dr. Bruce Banner e adaptada pelo senhor de todos os produtos, o peladeiro ROCHEDO ? É provável que sim, afinal os três jogadores apresentam um ganho de massa muscular surreal para quem apenas malha, sem fazer uso dos produtos ROCHEDO!!

Pra finalizar essa matéria em grande estilo, @marceloimbecil escreve para nossa redação e manda essa piada sobre o Hulk:

Por quê a mulher do Hulk largou ele? R: Porque ela queria um homem mais maduro.

4 comentários:

  1. O que é cheiro verde ? O peido do hulk .

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk pqp !! esse bixo nao tem limites !

    ResponderExcluir
  3. Isso é amor antigo por BRASÃO, ex-atacante do Santa Cruz.

    MARCELO PIUÍ há muito não consegue esconder mais o "amor que não pode dizer o nome" que ele mantém por Brasão.

    aaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, deixa quieto, Brasão é boy de Paulão!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir

Escreva aqui sua opinião