quinta-feira, 9 de junho de 2011

MASSAGISTA DO AMOR



Em mais uma de suas investidas, Paulo Ciel Pedalada demonstra possuir dotes de massagista profissional.  Acometido por uma falta fruto de um carrinho maldoso de Marcelo Piuí Vareta, Hugo Boiola Neto se contorcia no gramado de dores em duas partes do seu membro inferior direito, até a chegada do citado massagista, que de imediato assumiu a assistência ao protótipo de atleta e lhe prestou os primeiros socorros. Provido de um poderoso gel, Paulo Ciel Pedalada deslizou lentamente suas mãos na região da conhecida "canela" de Hugo Boiola Neto, massageando-o com um olhar  malicioso, acompanhado de um sorriso mais do que maroto (como pode ser visto no intervalo dos 5 até os 15 segundos do video acima), deixando, por fim, o paciente constrangido e sem saber como retribuir o carinho.  O fato foi todo narrado e filmado pelo nosso repórter de campo, Maurio Júnior, o famoso "tô dentro" da Pelada do Couto.

(Música Incidental: André Viana - Estou Apaixonado por Você)

4 comentários:

  1. Só uma palavra define o meu sentimento naquela hora:

    Constrangimento.

    AHaHaHAHAhAhaah porra .... aquilo foi um pretexto pra ele se aproveitar de mim. Sacanagem da porra ... HAhahaHAaHaHhAhaHA

    ResponderExcluir
  2. Meu deus do céu !!!! Que isso a galera não perde uma.

    ResponderExcluir
  3. Maurio ficou com ciumes ... acho q não gostou mt de "Paulinho Rola" ou Paulinho Pedalada , ficar nesse chamego nao

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Hugo é muito lindo mesmo !!!!! Paulinho Pedalada deu uma paquerada!!!! A torcida do Náutico tá com ciúmes.

    ResponderExcluir

Escreva aqui sua opinião