quarta-feira, 29 de junho de 2011

HOMOFOBIA É COISA DO PASSADO !


A última temporada foi um turbilhão na vida de Michael. Alvo de xingamentos e personagem principal no caso de homofobia na semifinal da Superliga, contra o Cruzeiro, o meio de rede tenta deixar a polêmica para trás. Alçado à condição de ídolo da torcida do Vôlei Futuro pelo incidente, o jogador quer mostrar em quadra que, por ter talento, o fato de ser gay não influencia em nada. Toda a confusão, segundo ele, serviu apenas para lhe deixar mais preparado para a pressão de jogos importantes.
Da mesma forma, Guilherme Pena de Pavão, vulgo Guila Surfistinha, acredita que a temporada 2011 da Pelada do Couto lhe reserva muitas surpresas. Apesar das insistentes brincadeiras dos peladeiros, Guila revela com exclusividade para o Blog: “Eu estou mais maduro, com a cabeça diferente. Nunca tinha passado por nada disso antes. Por isso tudo, não penso mais como um moleque, penso como um jogador. Independentemente de tudo, é uma nova temporada” – afirmou Guila. Ele completa: "Essas comparações são inúteis. Estou sendo vítima de bullying. Minha resposta será dada dentro de campo".

É esperar pra ver !!

2 comentários:

  1. Está tão maduro que está apodrecendo, cheio de caroços!

    GUILA, ladrão/ladra.

    Parabéns ao Blog, por mostrar que aceita a diversidade em seu espaço.

    Os próximos que, pelo mesmo motivo (opção) deveriam ser homenageados: MARCELO PIUÍ TRAVESTI, ROCHEDO, MÁRIO PAPAINHO e MAFIOSO.

    ResponderExcluir
  2. Essa pelada tem um cunho alvi-rubro.

    ResponderExcluir

Escreva aqui sua opinião